quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Look do dia: Ombros de fora

Hello queridos!
Antes de começar, gostaria de dizer que o blog passará por algumas mudanças, positivas é claro. Já faz tempo que ando com umas ideias e está mais que na hora de colocá-las em prática. Vou aproveitar esse tempinho, inho mesmo, de férias, para botar tudo que tem na minha cabeça em ação! o/ Já adianto que haverão novas tags, novo layout e várias outras coisitas afinal, ano novo, blog novo! Sugestões são super bem vindas hein!
Bom, mas voltando ao foco! Hoje o Zipperti traz o nosso velho e bom “Experimentando”, ou se preferirem, Look do Dia. Esse look traz a trend que eu citei há alguns dias atrás, os famosos ombros de fora. Posso confessar que estou in love por essa tendência, de verdade. A camisa, da Angelique, é a grande protagonista dessa combinação. O jeans, super básico, e a bolsa são da C&A. Para dar o ponto de luz necessário, escolhi essa sapatilha Sonho dos Pés, customizada por mim. Ela era amarelo pastel, mas “avivei” a cor para ficar do jeito que eu queria e adorei o resultado.
Vale ressaltar o detalhe do brinco de joaninha, que eu simplesmente amei! Aliás, sou super fã de brincos pequenos. Esse foi comprado em uma lojinha do meu bairro mesmo, e custou apenas R$3.50.
Meninas, então fica a opção para um look sóbrio, mas com um toque de charme.
Beijos,

Nenhum comentário: