terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012: Os melhores looks!

Quando se fala em Red Carpet logo nos vem à cabeça famosos deslumbrantes desfilando com seus looks incríveis. Com o Globo de ouro deste ano não foi diferente. A premiação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que escolhe os melhores do cinema e da TV, foi recheada de muita elegância e estilo. Para não perder o costume, vamos lá então comentar os looks dessa 69ª edição.

Dando início, a queridinha de Glee, Lea Michele, escolheu a transparência para arrasar na premiação. A moça apareceu com um vestido prateado, de tule e com decote lindíssimo, da marca Marchesa.


A cintura marcada se fez presente nesta edição. Quem apostou na tendência foi minha querida e inspiradora Emma Stone, com um roxo modelo da Lanvin, marcado por um cinto de couro. Totalmente contemporânea, linda!


Zooey Deschanel escolheu os tons mais escuros. Toda de Prada, a morena mostrou que a mistura do verde e preto dá super certo.


E como falar em premiação sem citar Reese Whiterspoon? Ela, que sempre arrasa, apareceu em um belíssimo modelo Zac Posen, vermelhão, tomara-que-caia, além da pequena cauda.


Na onda dos tons claros, quem ar-ra-sou foi Nicole Kidman. Gente, como ela consegue? rs! A loira causou em um modelo de dar inveja da Versace, clutch Roger Vivier, sandálias Manolo Blahnik e joias Fred Leighton. Desculpaaaa, hahaha!


Jessica Alba apareceu assim, básica e deslumbrante. A atriz fez bonito ao escolher um vestido delicado e romântico da Gucci, clutch Roger Vivier Cerniera e joias Bulgari.


De azul! Assim desfilou Michelle Williams no red carpet do Globo de Ouro 2012. Com vestido de Jason Wu, clutch Judith Leiber e headband Vintage Fred Leighton, a atriz provou que a cor continua entre as principais tendências. Destaque para a estampa com detalhes pretos. Adorei!


A “toda glamour” Charlize Theron simplesmente arrasou no nude! Quem não gostaria de ter um mullet dress desses? Vestido Dior Haute Couture e joias Cartier. Destaque para a fenda elegantemente sexy.


Finalizando nossa pequena análise, nada menos que, para mim, foi a grande musa da ocasião. O que é Angelina Jolie? Alguém explica? A atriz optou por um vestido de silhueta reta e sem volume, da Atelier Versace.


 E vocês, o que acharam? Elas acertaram?


Beijos de red carpet.


Nenhum comentário: