quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look do dia: Cetim!

Hoje o look do dia vem no melhor clima festivo! Ainda na onda ds comemorações de fim de ano, essa foi minha escolha para brindar a entrada de 2012.

Sabe quando você precisa de uma peça longa? Pois bem. Protagonizando o look, o longo plissado da C&A foi meu ponto de cor nessa combinação. Com esse super coral, a saia fez bonito e não me deixou na mão! Para não fugir da tradição do branco, escolhi uma regatinha de cetim, contrastando com a parte inferior. Nos pés, infelizmente não fotografei, mas usei uma sandália Via América. Para dar o toque de sutileza, maxi colar dourado.



Aliás, já notaram que camisas de cetim são a tendência da vez? Gente, uma verdadeira overdose! Confesso que logo de início não gostei muito, principalmente pela aparência de "pijama" que a peça traz. 

Mas para evitar tal desconforto, o ZPT dá a dica:
" Combine a peça de cetim com outras de tecidos mais sólidos, assim como eu fiz. 
A saia pesou no look e, consequentemente, disfarçou a leveza da blusa. 
Além disso, o próprio cetim garante ao look um visual mais chique."

Não poderia finalizar esse post sem mostrar esse look usado pela sempre fashion Tayla Ayala, que por sinal achei bem parecido com o meu, porém em uma versão mais dia, haha! #inspired

E aí, curtiram, o que acharam? Ah, já notaram a nova cara do blog? Espero que tenham gostado, afinal ano novo, blog novo!

Beijos.

Um comentário:

♥ Mary disse...

Amei a cor da saia, bjuus