quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para eles: Look do dia | Estilo Antenor

O post de hoje é especialmente para os marmanjos de plantão. Eu sei que estamos em falta com vocês, meninos, mas como nunca é tarde, eis que a hora certa chegou!

Pois bem, hoje iremos “dissecar” o look do acadêmico de Fisioterapia e também colunista de saúde aqui do ZPT, Igor Mariano.

Igor trouxe para nós uma combinação ideal para homens que curtem uma produção mais arrumadinha. Começando pela camisa. O modelo gola pólo garante total elegância ao visual, principalmente pelo detalhe da listra dupla nas extremidades da peça. Fica a dica hein! Para dar uma quebrada e deixar um ar ao mesmo tempo despojado, o ideal é colocar uma despretensiosa calça jeans, assim como ele fez. Ah, vale ressaltar que, nesse caso, um jeans de tom escuro cairá muito bem.

Daí você, caro leitor, pergunta: E nos pés? Para continuar na linha “arrumado, mas nem tanto, despojado, só um pouco”, vale apostar no tênis branco, que traz leveza, ou ainda, se preferir, um mocassim marrom. As cores vão de acordo com sua preferência.

Em um visual assim, onde a camisa pólo garante aquele estilo mais clássico, acessórios são super bem vindos. O cinto de couro, então, se torna uma ótima pedida. Melhor ainda se ele estiver sutilmente à mostra. Para completar, se a ocasião for durante o dia, óculos de sol podem fazer toda a diferença e ainda garantem aquele toque charmoso.

Então você pega todas essas dicas, junta tudo em um dia inspirador, e saí assim:


Camisa: TNG  |  Calça: EM OFF  |  Cinto: C&A  |  Óculos: BOSS  |  Tênis: REEBOK


Falando nisso ...

O estudante de Medicina Antenor, personagem de Caio Castro em Fina Estampa, é quem sempre aparece em cena vestido assim, feito “doutor moderninho.” Olha só:


O figurino do personagem é caracterizado por peças-chaves como camisas de gola pólo, quase sempre por dentro da calça, e muito jeans. Antenor também é super adepto dos cintos e sapatos descolados e tem preferência por cores claras, acredito que por influência da Medicina, que exige o branco.

Então é isso meninos. Isso nos leva a crer que nosso colunista está no melhor estilo Antenor, hein! E vocês, o que acham? Curtiram o look masculino do dia?



Beijos.


Nenhum comentário: