domingo, 5 de fevereiro de 2012

Shoes: Novas Parcerias

E para quem gosta das ótimas parcerias do mundo fashion, pode comemorar. Dois dos maiores estilistas brasileiros já anunciaram suas assinaturas em coleções badaladíssimas de sapato: Alexandre Herchcovitch criou coleção para a Via Uno e Reinaldo Lourenço assina linha para a Shoes4You.
Bom, não é de hoje que a gente fala aqui no Zipperti das alianças entre as marcas mais acessíveis com os estilistas e artistas mais requisitados do pequeno, grande e disputado círculo da moda. Então, já deu para notar que é uma tendência de mercado, onde todos os envolvidos ganham, incluindo, obviamente, nós consumidores.
A Shoes4You (loja online) teve sua parceria com Reinaldo Lourenço iniciada durante o SPFW, o que rendeu elogios e trouxe uma boa publicidade à marca, mas o que eu considero a grande sacada dessa parceria é eles terem entendido a necessidade da mulher real e terem trazido para coleção uma proposta e-commerce, com modelos mais sóbrios.

Agora, sendo bem sincera eu gostei de alguns modelos, só esperava um toque um pouco mais original na coleção. Mas, se você gostou e quiser comprar algum dos sapatinhos, eles já estão disponíveis no site da loja desde quarta-feira (1/02) e ficarão por lá até o fim do mês de fevereiro. Cada par custa R$ 99 e a Shoes4you prometeu trazer todo mês uma nova parceria com estilistas.
A outra novidade ficou por conta da Via Uno e o Alexandre Herchcovitch, que deram um show nessa primeira de cinco coleções assinadas pelo estilista. São 20 modelos entre sapatilhas, peep toes e abotinados de couro e plástico, alguns com efeito metalizado.  

O que falar dessa coleção?! Então, vou resumir em uma palavra: PROMETE. Como deu para notar, o dourado que brilhou nas passarelas de inverno do SPFW na coleção do estilista, também surgiu protagonizando na coleção para Via Uno. Por isso, Golden Girls fica a dica. A parceria poderá ser encontrada em todas as lojas da Via Uno (inclusive as do exterior) a partir de abril. Os preços começam em R$ 229.
Gostaram das boas novas? Agora é só esperar o que mais o ano de 2012 tem nas mangas, ou melhor nas fivelas.
        

Nenhum comentário: