domingo, 4 de março de 2012

Look do dia: Loafer!


Oi queridos, tudo bem? Que saudade de postar, de falar com vocês, de estar sempre aqui.

Hoje eu trago a vocês a novidade do momento: o Loafer. Bem, para quem ainda não ouviu falar, ele é um sapato, assim como o oxford, saído diretamente do armário masculino para os pés da mulherada. É um meio termo entre mocassins e slippers. 
A boa notícia é que, além de diferente, o loafer garante conforto e um super estilo às adeptas. As combinações são bem fáceis de fazer, dependendo do modelo do seu loafer, que pode variar desde um mais arrumadinho e chic, a um mais despojado. Outra vantagem é que, para as amantes das sapatilhas eu, o loafer pode fazer exatamente o mesmo efeito, só que com um toque de 2012.


Várias marcas lançaram seus modelos, mas a Melissa arrasou, atualmente, com uma coleção exclusiva de slippers loafers, da qual eu me apaixonei. Acabei adquirindo o meu e jogando no look de hoje, assim:


Escolhi um visual bem domingão mesmo! Camisa pink mega confortável, short meio hot pant, meio boyfriend, ambos achados da C&A. A intenção era misturar dois tons bem parecidos, trazendo a tendência do vermelho e rosa juntos. A bolsinha baú é da Fort Couro e o loafer, da Melissa! Esse de oncinha vocês poderão encontrar em mais três cores: azul, rosa e amarelo clarinho. Vale ressaltar que não machuca mesmo! 


Espero que tenham gostado e até a próxima! ;D


Beijos,




2 comentários:

Ursula Andress disse...

linda

Marília Rolim disse...

Adoro o combo vermelho +onça! =)
Adorei o look!

Beijos,
http://manualfashion.blogspot.com/