segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia: Maxi Colar

Hoje é dia de look por aqui, blogueirada! E sem muita enrolação, vamos direto ao assunto.
Sabe aqueles dias que você quer muito usar um longo, cabelo preso e maxi colar? Foi exatamente assim que eu sai.

Para começar, as maxi saias são sempre minhas melhores companheiras. Fiéis como só elas conseguem ser, além de super se adequarem à qualquer ocasião, conseguem levar aquela pitadinha de elegância. Como o dia estava meio nublado, meio cinza, minha saia, da Marisa, veio no mesmo tom.

Acompanhando, a regatinha de cetim black foi a escolhida para deixar meu visual ainda mais sem cor, no bom sentido. Porém, eis que surge o protagonista desse look, o maxi colar, um achado também da Marisa. De aspecto envelhecido, ele foi o que eu precisava para disfarçar a simplicidade da blusa.

Sabem a velha história do ponto de cor? É o que eu sempre faço com essa bolsa baú, da Fort Couro, seja por esse tom amarelado discreto, seja por ser um acessório chave, enfim. Nos pés, sapatilhas confortáveis da Melissa. Para finalizar, oclão da Boss, despistando minha cara de sono.

Daí que você pega todas essas ideias, junta tudo em uma manhã de trabalho, e sai assim:


E essa foi minha escolha de hoje! Espero que tenham curtido.
Beijos,



Um comentário: