quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sessão cabelo: Suporte genial para secador


Me digam se a maior parte das mulheres não tem dificuldade na hora de segurar o cabelo, a escova e o secador ao mesmo tempo para dar aquela arrumadinha? Eu pelo menos não consigo e vou direto para a chapinha, mas infelizmente sabemos que o efeito não é o mesmo.

Daí que, ao que parece, eis que surge a solução. Esses dias o Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, mostrou um produto que pode solucionar nossos momentos de sufoco.

Cansada com a situação, a fisioterapeuta Isabella Rachid desenvolveu, com a ajuda do marido engenheiro, o Suporte Fashion Hair. O produto deixa o secador suspenso no local que você escolher, deixando suas mãos livres para fazer a escova e conseguir finalmente aquele efeito propaganda de shampoo. Confiram no vídeo:


Os interessados podem ligar no (037) 3071-3938 (037) 9964-5039 ou pelo email atendimento@suportefashionhair.com.br. O custo é de R$ 149,90. 

Eu amei ideia e já estou louca para aderir também!

Beijos,

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

já quero

Anônimo disse...

fantastico,era tudo que eu procurava....