terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma nova primavera e um look para comemorar

Hoje é um dia especial. Especial pra mim, afinal não é todo dia que é "seu" dia. Por isso comecei a maratona de hoje em grande estilo, e nesse caso considere a palavra estilo na definição mais sentimental possível. Acordar ao lado daqueles que amamos já é um presente e tanto. E se junto a eles vêm outros presentinhos não é nada mal hein, haha.

Pois bem. Sou totalmente a favor dos clichês (sou mesmo), e pra que clichê melhor que colocar um dos looks mais fashions do seu armário só para se sentir mais bonita nesse dia. Foi isso que eu fiz. Tratei logo de escolher um look a minha cara, porque se tem algo com o qual me identifico é saia longa, principalmente se ela for de oncinha, tipo bem mulherzinha e nada discreta. Discrição hoje não, deixa a discrição para outro dia. E dando equilíbrio, nada melhor que uma camisa  manga longa branca para trazer aquela paz. Então você pega essas ideias, monta a coisa toda, e saí assim:

Aniversário é sinônimo de abraços, muitos, muitos abraços, e eu confesso que adoro. Nessa hora a gente pensa no conforto dos pés (baixinha sofre quando tem que ficar de ponta de pé pra abraçar o povo), e joga uma sapatilha dourada, leve e charmosa. E para carregar todo o restante dos trecos, a bolsa baú.

Na mesma onda de “procurar elementos que me definem”, fui logo atrás de incrementar a cabeleira com uma tiara vermelha. Sim, eu sou a maníaca das tiaras. E arrematando a cintura, um cinto trançado.



Por fim, vamos lá né? Viver esse novo ano, essa nova primavera. Obrigada a todos pelos votos de felicidade no Facebook. Desejo em dobro e de coração cada vibração positiva que estou recebendo. E como disse minha amiga Isabelle: "Que os sonhos se realizem, que os sorrisos sejam largos".


Créditos
Saia: ElaLinda
Blusa: C&A
Bolsa: Fort Couro
Sapatilha: Melissa
Cinto: feirinha
Beijos,


Um comentário:

Deborha Rodrigues disse...

Mais uma vez, PARABÉNS, Talita. Deus te abençoe demais! Tá linda no dia do seu aniversário! Escolheu um excelente look. Que os dias sejam felizes sempre e não apenas hoje. Beijos!