quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um look especial para um dia inesquecível

Esse post tem gostinho de coisa boa, pois se trata de um dos dias mais especiais da minha vida, e nada mais justo que compartilhar isso com vocês.

A ocasião foi o baile de formatura do meu noivo, e todos sabem que formatura exige muito cuidado na hora de montar os looks, pois momentos como este serão eternizados. A responsabilidade aumenta ainda mais quando, além de namorada, você é a madrinha do formando e sabe que vai aparecer em todos os momentos.

Pensando em tudo isso, eu, como uma pessoa que sofre por antecipação, passei quase seis meses me preparando para o dia. Até aqui já dá para sentir o drama e a emoção. Como se não bastasse ser uma linda noite de realizações, eis que foi, também, quando um dos momentos mais esperados da minha vida aconteceu: fui pedida em casamento pelo homem da minha vida. Gente, tremi na base, mas foi lindo demais. E ele, que me conhece bem, sabia que eu imaginava esse dia como nos filmes. E assim foi!


Bom, sem mais delongas, confiram o look e o responsável pelos meus sorrisos mais sinceros:

Escolhi um modelo inspirado no vestido da personagem Liv, do filme "Noivas em Guerra". Um vestido dos sonhos, de paetê com tule, todo nude, arrematado com uma faixa preta na cintura. 
Infelizmente esquece de fotografar a sandália e a bolsa.

O modelo é do ateliê Fátima Lima: Alta Costura, que por sinal eu super recomendo. O endereço é Rua Visconde de Mauá 2630 - Dionísio Torres, em Fortaleza (CE).

E claro que eu não poderia de mostrar aqui o vídeo do pedido. Um grande sonho virando realidade!





Espero que tenham curtido!

Beijos de noiva,

Nenhum comentário: