sábado, 18 de agosto de 2012

Maxi Moda 2012: Emoção e bom humor fazem o estilo da Reserva


Foto: Davi Farias

O que pensar de uma marca que trata seus clientes como amigos íntimos? Essa é a estratégia perfeita utilizada por Rony Meisler, gestor da Reserva, marca que conquistou o público masculino de todo o Brasil, levando com irreverência o estilo de vestir o “novo homem”.

Conhecido por ser totalmente extrovertido e desbocado, Rony levou com muito bom humor as características que inspiram a marca a ter um jeito de vender diferente de todos os outros.

O espírito jovem e o envolvimento emocional são garantidos em cada uma das peças criadas. Rony afirmou que a intenção não é vender roupa, essa é apenas uma conseqüência. A missão da Reserva é levar um estilo de vida diferente para os clientes, valorizando 100% o brasileirismo.

A marca, que surgiu na internet, faz parcerias com a Use Huck, do apresentador Luciano. Segundo Rony, é nessa estratégia que se reinventa o básico, onde a ironia e o chamado "marketing da gratidão" são chaves para o sucesso. “O espírito de união da equipe também é um dos pontos fortes, fundamental para a sobrevivência dos negócios”, afirmou.

Todo esse lifestyle é notável no próprio site, que conta com frases, vídeos e campanhas únicas da marca. Para quem tiver curiosidade, basta acessar http://www.usereserva.com/index2.html e se inspirar!

Sem dúvida, o melhor do dia!

Beijos,

Nenhum comentário: