terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look duplo do dia: Fortaleza Fashion Week

E vamos ao nosso último post sobre o FFW. Aproveitando a onda de looks, não perdi tempo e tratei também de clicar o meu. Olhando as fotos depois, percebi que estou numa vibe de saias mais curtas (depois de um longo período amando as longas).

Daí que, baseada nisso, no primeiro dia apostei em uma das trends mais amadas do momento: a saia de lenço. Me apaixonei logo que bati o olho na peça, durante o lançamento da Loja Bobidi, marca super maneira das amigas Lulu e Simone, e arrematei na hora. Fazendo a linha de cores vibrantes, joguei por cima uma camisa de mangas longas verde, taí outra cor da qual não sou tão fã, mas que também resolvi investir. O bacana dessa camisa é o detalhe da manga. Nos pés, azulão da Colcci que tira qualquer look do básico.


Já no segundo dia a ideia era unir tons mais fortes com escuros. Então não deu outra, apostei na minha saia de pinça mega fofa da C&A + blusa mullet amarelona com transparência e ankle boot preta. O coque alto, o cinto de placa e a tiara de spikes completaram a produção. Aliás, esse coque foi uma verdadeira obra de arte, kkk! #momentodesespero

Fotos: Ianara Santana e Roberta Ribeiro

Já repararam que usei a mesma bolsa nos dois dias? Pois é, a gente se vira como pode kkkk. Na verdade, essa bolsa da Renner é muito amor algumas vezes por aqui. Ela cabe direitinho câmera, make, bloquinho e outros acessórios do meu kit de sobrevivência para uma cobertura.

Ufa, acho que é tudo! No final das contas, o saldo foi positivo e eu já estou pronta para a próxima. Ah, o meu muito obrigada à fotógrafa mais querida, Ianara Santana, que deu toda aquela força no primeiro dia. #thanksiaiá. Caso queiram conferir um pouco mais do trabalho dela, basta clicar aquiContato: (85) 8888 6210. 

Até a próxima,
Talita Cavalcante.

Nenhum comentário: