quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O começo de uma nova etapa e um look do dia duplo


Se tem uma coisa que me faz sumir do blog é a faculdade, ou pelo menos era! Hoje eu vim aqui para dar duas notícias boas: a primeira é que meus dias de sufoco já eram (por enquanto), sim, estou formada, agora sou finalmente jornalista. *fogosdeartifício* A outra notícia é que o blog vai voltar à ativa, até porque vou ter mais tempo pra me dedicar a ele e eu amo isso. <33 E quando digo "começo de uma nova etapa" é exatamente me referindo a isso. Novos desafios virão, na vida como um todo e aqui no ZPT também. O blog vai passar por algumas mudanças, tudo para o bem dele. Vocês não perdem por esperar :))

Daí que essa aura de felicidade faz com que a gente se anime e fique com a corda toda pra falar do nosso assunto favorito. Por isso, hoje eu trago pra vocês um look do dia duplo, nas versões for girl e for man!

Mas vamos por partes. O que usar num dia de trabalho onde estilo e conforto devem estar unidos? Agarrada a essa ideia, optei pelo velho combo calça jeans + camisa, mas não qualquer calça jeans e camisa. E pra que melhor do que misturar candy com estampa de caveiras coloridas? Anima qualquer começo de semana. A calça é minha mais nova aquisição, um achado da Riachuelo (aliás, eu adoro a Riachu). Já a blusa, da Norma Hype, é mais antiguinha e traz a tendência dos ombros de fora da qual eu sou apaixonada. Nos pés não deu outra, sapatilha nude e transparente da Renner. E pra carregar tudo, bolsa da Amo de Paixão, presente da querida Edna Silva, que esteve presente na Feira Internacional de Artesanato e Decoração desse ano.



  
 


Quem veio nessa comigo foi o fashion Lucas Magno, que comanda o blog O Homem e a Moda. O Lucas também foi trabalhado no conforto, e o mais bacana, com peças super baratinhas. Ele tem o verdadeiro dom de achar roupas e acessórios incríveis a preço de banana. Prova disso é essa camisa, comprada no Emaús por exatos R$1,50. Sério! A calça foi uma criação da mãe dele (pelo visto ela arrasa), e o mocassim é da Häufen. Pra finalizar, pulseira do Brechó Reinvenção.







É isso, galera. Espero que tenham curtido a volta do ZPT, eu estava morrendo de saudades disso tudo aqui!
Beijos.

3 comentários:

Ursula Andress disse...

amei o seu look gata!
www.pinkwomanfashion.com

Anônimo disse...

Apenas com ciúme. Você sabe quem...

Kilvia S disse...

Oinnn Gostei moito da sapatilha! =( não dá pra ver a bolsa mto, mas parece liiinda! Parabéns pela formação garota agora crescida. rs Beijo